PREFEITURA DE QUATIS REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRARTE

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), realizou na manhã de sábado, dia 2, mais uma edição da FeirArte – Arte na Praça, com expositores que abrangem arte, artesanato e gastronomia. O evento aconteceu na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, e contou com diversas atrações como brinquedos e recreação infantil, além das tradicionais barraquinhas de artesanato e gastronomia. A FeirArte de Quatis tem como objetivo apoiar os micro empreendedores e artesãos do município, bem como o incentivo ao resgate e a preservação cultural.
A FeirArte está de volta!! Então fique ligado nas próximas divulgações e venham prestigiar os produtos artesanais e todas as novas atrações da nossa cidade!
Para mais informações de como ser um participante cadastrado, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, pelo telefone (24) 3353-2918, Ramal 1032.