PREFEITURA DE QUATIS REALIZA FEIRA DE ARTESANATOS ESPECIAL DE DIA DAS MÃES NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Quatis vai realizar neste sábado (11), uma edição especial da Feira de Artesanatos em celebração ao fim de semana de Dia das Mães. O evento vai acontecer das 9h às 14 horas, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no centro da cidade. A cantora Hellen Reis, é quem promete agitar o público com um grande show. Além disso, o local vai reunir as diversas barracas de feirantes com venda em gastronomia e artesanato. A FeirArte de Quatis tem o objetivo de promover lazer e turismo na cidade e ainda valorizar o comércio de microempreendedores locais.

Véspera de Dia das Mães é na FeirArte de Quatis! Traga a sua família e venha curtir com a gente!