PREFEITURA DE QUATIS REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DO MIRÃO

De carinha nova! A Prefeitura de Quatis realizou na noite da última quinta-feira (6) a cerimônia de entrega da obra de revitalização da Quadra Poliesportiva Jair da Rosa Pinto, conhecida como ‘Quadra do Mirão’, no bairro Mirandópolis. A obra teve início no final do ano passado e agora está pronta para atender os moradores da comunidade e os atletas que utilizam o local para a prática de esportes e atividades de lazer. 

“Nos empenhamos ao máximo para entregar uma estrutura de qualidade para os nossos moradores. Esta é mais uma obra de muita importância para todo o município e esperamos que todos possam utilizar o espaço e os equipamentos da melhor forma.” –  comenta o secretário de Infraestrutura, Israel Cunha, que marcou presença na cerimônia.  

O evento também contou com a presença do prefeito Aluísio d’Elias, do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant’Anna, dos vereadores Casoba e André Jabuti, do ex-prefeito José Laerte d’Elias, e do morador Udson Bombom, que esteve representando a comunidade e também é um grande idealizador de projetos esportivos do bairro. 

Após a cerimônia, a mais nova quadra recebeu o amistoso entre os times Amigos do Bombom e Fúria Futebol Clube, para estrear com chave de ouro o novo espaço. “Nossa quadra foi revitalizada com muito trabalho prestado, observando e trabalhando em cada detalhe. Todos os aparelhos que estamos entregando serão bem utilizados e estamos elaborando mais projetos para serem implementados futuramente na área esportiva” – afirma o secretário Leandro Sant’Anna.  

Entusiasmado, o prefeito Aluísio também ressaltou a importância da entrega da obra para a comunidade. “Todos nós sabemos o quanto essa quadra é de grande referência no bairro e em toda a cidade. É nossa obrigação entregar uma obra tão importante como essa e fazer o dinheiro público voltar para a população através deste grande investimento na área do lazer. Isto é fruto de muito trabalho, dedicação e seriedade da gestão em entregar o melhor para a população. Estaremos sempre trabalhando para isso” – destaca. 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.