Prefeitura de Quatis realiza ‘Blitz Educativa’ sobre segurança no trânsito neste carnaval

Com o objetivo de conscientizar motoristas e condutores de veículos no trânsito durante o carnaval, a Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU), da Prefeitura de Quatis, realizou uma “blitz educativa” sobre segurança no trânsito, que aconteceu na Praça dos Expedicionários, no centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (26).

Na ocasião, equipes da secretaria entregaram panfletos informativos e deram algumas orientações sobre os cuidados no trânsito durante o período de folia na cidade. Segundo a SMOU, a iniciativa teve o intuito de garantir maior segurança nas vias públicas durante os dias de festividade.

O uso de cinto de segurança e o consumo de bebidas alcoólicas ao dirigir foram um dos destaques da blitz educativa. Outros temas ainda foram abordados, como respeito às sinalizações de trânsito, manutenção do veículo em dia e cuidados com pedestres e foliões nas ruas.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.