PREFEITURA DE QUATIS PROMOVE PALESTRAS DA 1ª SEMANA DO EMPREENDEDOR DE QUATIS

Na última terça-feira, dia 16 de novembro, a Prefeitura de Quatis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural, promoveu as primeiras palestras para a 1ª Semana do Empreendedor no Auditório do Centro Administrativo. Às 16 horas, o palestrante Antônio Galvão Vasconcelos, professor, administrador e contador, e o palestrante Waldemar Vicente Junior, graduado em Administração e professor de Pós em Estratégia Empresarial e Negociação, apresentaram a palestra com o tema “Pecados dos Pequenos Varejos e Mudanças dos Pequenos Varejos”. Os assuntos abordados neste dia pelos palestrantes foram questões de oportunidade de mudanças com tecnologias para maior competição, visão atual e futura dos negócios pós pandemia e os impactos na loja. Os professores também abordaram sobre as gestões de mudança para 2022 com a chegada de mega varejos e também sobre a importância de gerar um investimento financeiro.

A palestra foi aberta pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural, Renato Xavier Corradi, e pelo prefeito municipal, Aluísio d’Elias. Entre os convidados, estavam presentes o presidente da CDL, William Vilela, a Secretária Municipal de de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Porto Real, Viviane Gonçalves, e o diretor de Gestão Administrativa de Porto Real, Jorge Vanderlei. 

Mais tarde, às 19 horas, foi a vez do administrador de empresas, especialista de Pequenos Negócios e orientador de negócios do Sebrae RJ, Jayme Souza Filho, palestrar sobre o tema “O Comportamento Empreendedor como Alavanca para Bons Negócios”. O palestrante abordou questões de empreendedorismo e comportamento para inovar e alavancar os negócios. 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.