PREFEITURA DE QUATIS PROMOVE OFICINA SOBRE VENDAS NO SEGUNDO DIA DA SEMANA DO EMPREENDEDOR

Na noite da última terça-feira (21), o Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) de Quatis, no centro da cidade, recebeu a segunda oficina da Semana do Empreendedor. A capacitação teve como tema “A arte de vender” e foi ministrada pelo convidado Pablo Gontijo. Na ocasião, Pablo, que é formado em Logística e pós graduado em Informática, apresentou as diversas estratégias de venda, além de como atrair clientes e oferecer um serviço de vendas de qualidade. A oficina foi gratuita e aberta ao público.

A Semana do Empreendedor de Quatis é uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Sebrae Médio Paraíba. O evento segue até esta sexta-feira (24) com diversas oficinas e palestras para o público empreendedor, de forma gratuita. O objetivo é capacitar os microempreendedores do município, através da formação e oferta de conteúdos em diversas áreas, como vendas, negócios, administração, gestão e marketing.