PREFEITURA DE QUATIS PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA RIO 2030

A Secretária Municipal de Sustentabilidade e Ambiente, Caroline Teixeira Lopes, junto com a Coordenadora de Saneamento Básico, Carolina Lacerda, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, representaram a Prefeitura Municipal de Quatis no lançamento da Rio 2030, um evento sobre desenvolvimento sustentável, que visa construir uma sociedade mais justa e alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na ONU. No evento, que foi realizado na semana passada, na cidade do Rio de Janeiro, também estiveram presentes o governador Cláudio Castro e o Secretário de Sustentabilidade e Ambiente, Thiago Pampolha, e representantes de todos os municípios do estado e região.

“Estar presente no lançamento do Rio 2030 aproxima o município das agendas ambientais, não só do estado, como do mundo. É de suma importância buscar conhecimento para trazer melhorias ao trabalho que já é realizado em Quatis.” – relata a coordenadora de Saneamento Básico, Carolina Lacerda.

A secretária municipal de Sustentabilidade e Ambiente, Caroline, também explica a importância do evento para o estado e para a população, principalmente para o município de Quatis: “Esse evento tem grande relevância no âmbito nacional, pois visa colocar o estado do Rio como pioneiro nas ações ambientais, visando o desenvolvimento sustentável através de ações que proporcionam melhorias para a população” – afirma a secretária