PREFEITURA DE QUATIS PARTICIPA DO EVENTO PACTO CULTURAL RJ DE FOMENTO À ARTE FLUMINENSE

Na última sexta-feira, dia 27 de agosto, a Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, participou do Pacto Cultural RJ de fomento à arte fluminense. O evento foi realizado pela manhã no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o Secretário Municipal de Cultura, Leandro Sant’Anna, marcou presença para representar o município de Quatis e acompanhar os informativos sobre a cultura e a arte no estado e na região sul-fluminense.
Segundo o secretário, foi divulgado um total de investimentos no montante de R$75 milhões de reais na cultura do estado. O anúncio foi feito pela Secretária de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, Danielle Barroso, juntamente com o Governador do Estado do Rio, Cláudio Castro.
“Vão ser 92 municípios abraçados por esse investimento, e o município de Quatis vai estar bem representado por nossos artistas fazedores de cultura” – afirma Leandro Sant’Anna. Ainda de acordo com o secretário, novos editais serão realizados e planejados para futuros investimentos na cultura. Leandro também afirma que a secretaria está preparando propostas a fim de buscarem novos objetivos para a cultura no município.

youtube views kaufen