PREFEITURA DE QUATIS PARTICIPA DO ENCONTRO DOS GESTORES E FAZEDORES DE CULTURA DO MÉDIO PARAÍBA

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Leandro Sant’Anna, participou na última terça-feira, dia 17 de agosto, do Encontro dos Gestores e Fazedores de Cultura do Médio Paraíba, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. O evento foi realizado em Valença, em uma parceria da prefeitura da cidade com a UNIFAA.
Leandro compareceu ao evento representando a Prefeitura de Quatis, e prestigiou o encontro pontuando os assuntos debatidos. De acordo com o secretário, dentre os vários assuntos discutidos para o avanço da cultura no sul do estado, o destaque foi direcionado para o projeto “Cultura nas Redes 2”. O projeto foi lançado com o objetivo de fomentar propostas culturais executadas e transmitidas via internet por artistas em todo território fluminense, devido a restrição à realização de shows e eventos em locais públicos, em decorrência da pandemia da Covid-19. Segundo o secretário Leandro, esse projeto ajuda diretamente à economia do fazedor de cultura.