PREFEITURA DE QUATIS PARTICIPA DE EVENTOS DO ESTADO DO RIO LIGADOS AO TURISMO

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Quatis participou de dois eventos do estado do Rio de Janeiro ligados ao turismo. Entre os dias 2 e 4 de março, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant Anna, e o diretor do Departamento de Turismo, Thiago Salles, marcaram presença no Consórcio de Integração Sul e Sudeste (COSUD), que aconteceu na Sede da FGV, na capital carioca. O evento tem como objetivo buscar políticas de integração para melhorar os serviços públicos prestados à população da região em diversas áreas, como turismo, saúde, educação e tecnologia.

Já no último sábado (11), a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET) participou do evento #TônoRio, projeto realizado pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (SETUR). Na ocasião, a equipe esteve presente no Estande de Divulgação, em Copacabana, orientando e apresentando a cultura e o turismo do município de Quatis para vários visitantes do Brasil e de países do exterior.

“Nosso município tem um grande potencial turístico, que pode ser um grande gerador de trabalho e renda em nossa cidade. Por isso, é muito importante a gente participar de eventos que promovem e fomentam o turismo, além de fortalecer essa união com o governo do Estado na busca pela valorização de atrativos turísticos na nossa região. Vamos avançar cada vez mais nessa conquista!” – destaca o secretário Leandro Sant’Anna.