PREFEITURA DE QUATIS PARTICIPA DA EXPO RIO TURISMO

O município de Quatis pôde levar um pouco mais da sua cultura e gastronomia para mais longe. Acontece que na semana passada, do dia 24 à 27 de março, a Prefeitura Municipal de Quatis participou do ExpoRio Turismo, o maior evento de turismo do estado, realizado pela Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. O evento foi realizado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, na capital carioca. Quatis foi um dos municípios fluminenses que puderam apresentar o seu artesanato, a gastronomia, o empório rural e sua hotelaria com os artistas e expositores da cidade, através da organização da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. 

 

Marcaram presença no evento o prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias, o vice-prefeito Paulo Vitor da Silva – o Vitinho, e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Leandro Sant’Anna, além de outros secretários municipais convidados que também prestigiaram e acompanharam todo o evento. O deputado estadual e secretário de Turismo do Estado, Gustavo Tutuca foi uma das autoridades que também estava acompanhando e recebeu a equipe da Prefeitura de Quatis no evento de sua equipe e seu secretariado. 

 

“É uma honra imensa que nossa cidade de Quatis participou do maior evento de Turismo do estado. Uma grande conquista para o nosso turismo e todos aqueles segmentos que trabalham na área. Fomos bem representados nos setores de hotelaria, empório rural, artesanato, institucional, mostrando para o nosso estado e nosso país que temos muito para se conhecer” – disse o secretário Leandro Sant’Anna. 

 

O ExpoRio Turismo contou com diversas atrações, como palestras, atividades recreativas, ambiente para escalada, e uma simulação de um voo de asa delta, além de shows, espetáculos e demais manifestações culturais. O evento foi aberto ao público, com entrada gratuita, através de inscrição pelo próprio site do ExpoRio Turismo. 

 

“Parabenizo o Governo do Estado e a Secretaria de Turismo do Estado pela organização da ExpoRio, um evento que evidenciou tudo que nosso estado tem a oferecer com shows, palestras e exposições. A ExpoRio Turismo marca a grande retomada das atividades turísticas no Rio de Janeiro. O evento estava lindo!” – destaca o prefeito Aluísio d’Elias. 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.