PREFEITURA DE QUATIS INICIA HOJE AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura Municipal de Quatis inicia nesta quarta-feira, dia 8 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. O período de inscrição vai até o dia 20 de setembro, das 8 horas até às 16 horas, e será realizada presencialmente na Secretaria de Administração, no Prédio Administrativo 25 de Novembro. De acordo com o Edital que foi publicado no mês de agosto, no site da Prefeitura de Quatis, a ficha de inscrição está disponível na página 16, e também pode ser retirada no Departamento de Recursos Humanos (RH). Os documentos necessários para a inscrição do processo seletivo estão mencionados na ficha de inscrição.

O resultado parcial do Processo Seletivo será divulgado no dia 15 de outubro e o resultado final será disponibilizado no dia 27 do mesmo mês, sendo publicados no Diário Oficial Eletrônico do município. O período de contrato para os selecionados será de 6 meses de vigência, podendo ser prorrogado até 24 meses.

Para mais informações, acesse o Edital do Processo Seletivo, disponível na Tela Inicial do Portal Oficial da Prefeitura de Quatis através do link https://quatis.rj.gov.br/.

buy windows 10 home