PREFEITURA DE QUATIS INICIA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, dará início na quinta-feira, 1º de dezembro, à Campanha de Arrecadação de Brinquedos, que serão destinados às crianças residentes na Comunidade Quilombola de Santana e as crianças assistidas pelo CRAS Dona Julia Esperança e CRAS Maria de Lourdes Batista da Silva. Serão aceitos brinquedos novos e usados em bom estado até dia 12 de dezembro, e os interessados em colaborar podem procurar os seguintes pontos de coleta:

• CRAS DONA JÚLIA – Rua Capitão Aprígio Barbosa Lima, nº 176, Jardim Independência | Telefone: (24) 3353-2275
  • CRAS MARIA DE LOURDES – Rua Alexandre Polastri, nº 5, Jardim Polastri | Telefone: (24) 3353-3052
  • CREAS – Av. Euclides Alves Guimarães Cotia, nº 78, Centro | Telefone: (24) 3353-6122
  • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – Rua Prof.ª Ana Ferreira de Oliveira, nº 47, Bondarovsky | Telefone: (24) 3353-2918

Neste período de fim de ano, as campanhas de arrecadação são de extrema importância para atender o próximo e mostrar solidariedade. Dessa forma, convidamos a todos para participarem da campanha e pedimos a colaboração de cada um que puder contribuir e ajudar de alguma forma. A Prefeitura de Quatis agradece a colaboração!