PREFEITURA DE QUATIS FIRMA PARCERIA COM O SEBRAE PARA A FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES

A Prefeitura de Quatis celebrou na última quinta-feira, dia 14, uma parceria com o Sebrae para capacitação de Gestores Escolares com o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). O Sebrae oferece a Consultoria PDDE com o objetivo de fortalecer a economia local através de recursos do programa. A iniciativa ainda visa aproximar o fornecedor e o comprador, além de capacitar diretores das escolas e empreendedores para vender para as unidades escolares. A primeira etapa da capacitação está marcada para fevereiro de 2024. A Secretaria Municipal de Educação (SME) destaca que a etapa será a primeira de uma série de formações promovidas pela gestão nesta nova parceria com o Sebrae.