PREFEITURA DE QUATIS FINALIZA INSTALAÇÃO DE MURO DE CONTENÇÃO

A Prefeitura Municipal de Quatis finalizou a obra de construção do muro de contenção na Estrada do Deserto, localizado no Distrito de Falcão. A instalação foi realizada através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o objetivo de fornecer mais segurança no trânsito local, onde ocorrem muitos deslizamentos, devido às fortes chuvas e outros impactos ambientais. 

 

“Esta construção é de grande importância para trazer maior segurança para os veículos leves e pesados que transitam nesta localidade” – afirma o secretário de Infraestrutura, Israel Cunha. 

 

De acordo com as secretarias, a obra vai garantir o escoamento da produção agrícola, acesso para a população local aos serviços disponíveis na área urbana, de educação, lazer, saúde, venda da produção agrícola, trabalho, entre outros. 

 

“Estamos trabalhando de uma forma que atenda às áreas rurais do município e garanta uma boa estrutura nas estradas, de forma a garantir um acesso mais seguro e nos preparando para possíveis deslizamentos locais” – comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Renato Xavier Corradi. 

 

Para mais informações, acesse o Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Quatis pelo link https://transparencia.quatis.rj.gov.br/.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.