PREFEITURA DE QUATIS FAZ REUNIÃO COM EQUIPE DA EMPRESA VLI, RESPONSÁVEL PELA LINHA FÉRREA QUE CORTA O MUNICÍPIO

O prefeito municipal de Quatis, Aluísio d’Elias, realizou, no mês passado, uma reunião com a equipe da VLI, empresa responsável pela operação da linha férrea que corta o município. O objetivo do encontro foi tratar e atender algumas demandas de munícipes sobre o estacionamento inadequado do trem que atrapalhava a locomoção de moradores que transitavam pela região próxima à linha. A equipe informou que foi realizada uma análise da situação e as alternativas para solucionar o problema foram tratados durante a reunião. 

 

Além do prefeito Aluísio, também participaram da reunião o coordenador geral de Transporte, Trânsito e Postura, Hugo Rigotti, e a equipe da empresa VLI, composta pela analista de Relacionamento, Isadora Rabelo, o supervisor de Operações, Luiz Felipe Vivieros, e o supervisor de Proteção ao Negócio, David Baiocco da Silva.

 

Para fazer uma solicitação referente ao problema acima, o munícipe pode estar entrando em contato direto com a empresa através do WhatsApp com a “Alô VLI” através do número (31) 83085538

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.