PREFEITURA DE QUATIS E SEBRAE MÉDIO PARAÍBA LANÇAM EM ABRIL O PROGRAMA “MEI EM MOVIMENTO”

Programa vai oferecer palestras e oficinas para o público empreendedor durante todo o ano de 2024

Novidade para o microempreendedor!

A Prefeitura de Quatis, em parceria com o Sebrae Médio Paraíba, lançam, neste mês de abril, a programação anual do “MEI em Movimento”. A iniciativa conta com uma série de palestras, oficinas e capacitações voltadas para o público empreendedor, até o final do ano. O objetivo é capacitar o microempreendedor para o mercado e ambiente profissional, através de palestras, workshops e oficinas em diversos temas, como: gestão e administração de negócios, marketing, conteúdos empreendedores no ramo financeiro e digital, geração de negócios e muito mais.

O lançamento de toda a programação acontece no próximo dia 5 de abril, a partir das 19 horas, no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 185, no centro da cidade. Neste dia, acontece a primeira oficina com o tema “MEI em Movimento: Capacitação e Crescimento”.

O evento será aberto ao público e totalmente gratuito Para participar, os interessados devem se dirigir até o CATE de Quatis, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e CNPJ, e realizar a inscrição.

Toda a programação do “MEI em Movimento”, com as oficinas e palestras, será divulgada ao longo do ano, nos canais oficiais da Prefeitura de Quatis.