PREFEITURA DE QUATIS DIVULGA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura de Quatis vem por meio desta publicação divulgar o Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado e formação de cadastro reserva, em Regime Especial de Direito Administrativo, observando o disposto na Lei Municipal nº 1.163/2020. São 49 vagas nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde, e haverá também cadastramento para 3 vagas reservas.

As vagas são temporárias, com contratos de duração máxima de 6 meses, podendo ser prorrogados até o limite máximo de 2 anos.

O edital com a ficha de inscrição pode ser retirado na Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura, de 08h às 17h ou pelo site da Prefeitura pelo link https://quatis.rj.gov.br/.

As inscrições serão abertas no dia 08 de setembro de 2021, e serão realizadas presencialmente de 08 às 16h, na Secretaria de Administração.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria pelo número 3353-2918 – Ramal 1020.