A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, vai promover uma série de palestras para celebrar a semana do empreendedor. As eventuais palestras acontecerão nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro no auditório do Centro Administrativo (prédio da Prefeitura Municipal de Quatis). Confira abaixo o cronograma de palestras e os seguintes horários: 

– Dia 16/11 às 16 horas: Palestra “Pecados dos Pequenos Varejos e Mudanças nos Pequenos Varejos” com os palestrantes Antônio Galvão Vasconcelos, professor, administrador, contador, pós graduado em Engenharia de Sistemas na PUC/UFRJ e Waldemar Vicente Junior, graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Estratégica Empresarial e professor de Pós em Estratégia Empresarial e Negociação na FGV RIO. 

– Dia 16/11 às 19 horas: Palestra “O Comportamento Empreendedor como Alavanca para Bons Negócios” com o palestrante Jayme Souza Filho, Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Pequenos Negócios orientador de negócios do Sebrae RJ. 

– Dia 17/11 às 19 horas:  Palestra “Atendimento ao Cliente:  Como satisfazer e encantar seus clientes” com o palestrante Jayme Souza Filho (Sebrae) 

– Dia 18/11 às 18 horas: Oficina “Como aumentar as suas vendas” com o palestrante do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. 

– Dia 19/11 às 10 horas: Apresentação “Biotecnologia na Agricultura: Presente e Futuro nas Mãos do Produtor.’’, com o palestrante Vlamir Gonçalves, Engenheiro Agrônomo, Gerente de Vendas, pós-graduado em Proteção de Plantas e MBA Executivo em Negócios.

– Dia 19/11 às 16 horas: Palestra “Inteligência Emocional, como motivar o time a performar mais e melhor”, com palestrante Celso Moutinho, graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e Pós-Graduado em Neuropsicopedagogia pela Universidade Cândido Mendes. Atuou por mais de 30 anos em treinamento e desenvolvimento para pequenas, médias e grandes empresas, executivos, autônomos, empresários e pessoas de diversas áreas e classes.

Comentários do Facebook

Comments are closed.