PREFEITURA DE QUATIS DÁ INÍCIO AO PROGRAMA DE ESTÁGIO

Nesta terça-feira, dia 09 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Quatis deu início ao programa de estágio vinculado ao CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. O programa possibilita ao estudante um contato empírico com as matérias teóricas que lhe são passadas em sala de aula.

Foram inseridos neste programa de estágio, 42 estudantes (14 estudantes de ensino médio e 28 estudantes de ensino superior). Estes estudantes terão supervisão direta e passarão por uma avaliação de estágio trimestralmente. Buscando integrar nossos jovens no mercado de trabalho com seriedade e competência.

Os estudantes foram recebidos no auditório do prédio da prefeitura e uma orientação foi aplicada pela Coordenadora de Gestão de Pessoas, Caroline Neves Nogueira. Também presente para recebê-los estava o prefeito Aluísio d’Elias.

“Vamos preparar nossos estagiários com bagagem para competir no mercado de trabalho, queremos tornar a Prefeitura de Quatis uma referência na qualidade do Programa de Estágio. Enquanto professor, fico grato em valorizar e incentivar aqueles que estão no caminho da Educação”. Concluiu o prefeito.