windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Com o intuito de promover a interação entre sociedade e o meio ambiente por meio da pesquisa científica, a Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, desenvolveu o projeto Ciência Cidadã, pela busca de incentivo ao desenvolvimento de estudos científicos nas Unidades de Conservação Municipais.
Através do projeto, será realizado o monitoramento da biodiversidade por meio de um conjunto de atividades ao longo prazo. O estudo consistirá em avaliar as respostas de populações e ecossistemas às práticas de conservação e aos impactos de fatores externos, como por exemplo: a perda de habitat, alterações de paisagem, sobre-exploração de espécies e mudanças climáticas. Para realizar o procedimento de análise e estudo, haverá uma série de processos metodológicos de investigação utilizados por pesquisadores para o desenvolvimento de seu estudo.
O conhecimento adquirido durante todo o processo de pesquisa será disponibilizado às universidades e pesquisadores, visando fomentar a educação ambiental e seu desenvolvimento local.
Para conhecer mais sobre o Projeto acesse sua página no nosso Site Oficial: https://quatis.rj.gov.br/projeto-ciencia-cidada/. Lá você encontrará todos os documentos necessários e passo a passo. Caso queira esclarecer dúvidas entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo número (24) 3353-2918, ramal 1027.
Comentários do Facebook

Comments are closed.