PREFEITURA DE QUATIS CONVIDA PARA PARTICIPAR DO FÓRUM MUNICIPAL DO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

No dia 21 de setembro é celebrado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, data que inicia a Semana Municipal de Lutas das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida instituída através da Lei Municipal n° 814, de 11 de Dezembro de 2013. 

Para dar visibilidade neste dia especial, a Prefeitura de Quatis através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), convida os munícipes para participarem do Fórum Municipal do Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, que acontece no mesmo dia da data celebrativa, na próxima terça-feira, dia 21, e será realizado no Auditório do Prédio da Prefeitura de Quatis. 

Neste dia, às 13 horas e 30 minutos haverá uma palestra com o tema “Vivendo sobre rodas”, apresentado pelo psicólogo Ricardo Vinicius da Cunha. Em seguida, a partir das 14 horas e 30 minutos, será realizada uma apresentação dos Serviços da Rede, sendo eles CRAS, CREAS, APAE, CMDPD, Secretaria Municipal de Saúde (Fisioterapia) e Secretaria Municipal de Educação. 

Para participar, será obrigatório o uso de máscaras e higienização das mãos, com o número limitado de convidados, seguindo o protocolo de medidas protetivas contra a Covid-19.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.