PREFEITURA DE QUATIS AGORA CONTA COM UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Com o intuito de prestar mais serviços em atendimento à população, a Prefeitura de Quatis agora conta com uma nova Central de Atendimento. Os munícipes podem entrar em contato pelo número 2107-3888 para obter informações, tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios, denúncias ou solicitações em geral. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17 horas. Também conhecido como Ouvidoria Ativa, o serviço visa aproximar a sociedade da gestão pública, promovendo maior participação da população. Além disso, as ações da Ouvidoria Ativa priorizam facilitar o acesso de populações vulneráveis ou digitalmente excluídas.

A equipe atua como instrumento mediador para ações e soluções de problemas, tornando-se em um espaço estratégico e democrático de comunicação entre os cidadãos e os órgãos do governo, por meio de seus canais ou atendimentos realizados durante eventos públicos na cidade e espaços públicos. A Ouvidoria Ativa também estará presente em eventos da PMQ para prestar orientações, acolher manifestações, coletar informações e realizar pesquisas. As manifestações recebidas serão encaminhadas pela equipe e são seguidas de supervisão e monitoramento de prazos e respostas, de acordo com a legislação.

As ações ainda visam proporcionar uma melhoria significativa dos resultados da prefeitura. Além de poder contribuir para a gestão, apresentando estatísticas e relatórios situacionais para a avaliação e melhoria das políticas e serviços públicos, também promove a otimização no atendimento aos usuários, contribuindo para a resolução de demandas.
A prefeitura ainda segue disponibilizando os canais da Ouvidoria, como WhatsApp, telefone, e-mail e o atendimento presencial no Centro Administrativo 25 de Novembro.

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Sua manifestação foi enviada com sucesso.