PREFEITURA DE QUATIS ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou a compra de 7 veículos 0 km, ainda no final de 2022. Na última terça-feira, 27 de dezembro, o prefeito Aluísio d’Elias acompanhou a chegada dos novos carros, na companhia de secretários municipais e de vereadores do município. A nova frota de veículos vai atender as Unidades de Saúde, no transporte da equipe da Estratégia de Saúde da Família, e também será destinado para as atividades desenvolvidas pelo setor de Vigilância em Saúde, com o objetivo de oferecer mais serviço da área para toda a população. 

 

De acordo com a SMS, foram investidos mais de R$ 500 mil reais para a compra dos veículos, em sua maioria através de recursos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da União, por meio de Emenda de Relatoria e de Emenda Individual do então deputado federal delegado Antônio Furtado, enquanto estava em seu mandato. 

 

“Esta conquista do SUS no final de 2022 demonstra o que a população poderá esperar em 2023. Será um ano de muitas realizações para a saúde. Estamos empenhando para melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços.” – comenta o Secretário de Saúde Lucas Silva.

 

Os veículos estão expostos no pátio do Centro Administrativo 25 de Novembro. Ainda no mês de janeiro a frota da Secretaria de Saúde será ampliada com a aquisição de 3 ambulâncias e a locação de veículos coletivos, veículos de passeios e caminhonetes. A expectativa é que a Saúde tenha uma frota de mais de 30 veículos em 2023.

 

“Esta é uma conquista para os nossos moradores de Quatis para fechar o ano de 2022 com mais uma boa notícia. Cada vez mais estamos fortalecendo a nossa área da saúde. Parabenizo toda a equipe pelo empenho na realização desta importante entrega a nossa população. Seguimos trabalhando pela busca efetiva de resultado.” – destaca o prefeito Aluísio. 

 

Para maiores informações os interessados poderão acompanhar as publicações nos veículos oficiais da Prefeitura e no site oficial através do endereço https://quatis.rj.gov.br

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.