PREFEITURA DE QUATIS ABRE VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DO SENAI

A Prefeitura de Quatis está com vagas abertas para cursos gratuitos de Operador de Computador e Mecânico de Motores Ciclo Otto, do SENAI. Ao todo, são 50 vagas disponíveis, sendo 25 vagas para cada curso. Para participar, o munícipe precisa ser maior de 18 anos e estar cursando, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental. As inscrições seguem até o dia 29 de março e podem ser realizadas no Centro de Atendimento do Trabalhador e Empreendedor (CATE), na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Centro. Confira a listagem dos documentos para fazer a matrícula:

• Ficha de Inscrição do participante;
  • Declaração de Baixa Renda;
  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Comprovante de Residência;
  • Telefone e e-mail;
  • Termo de baixa renda, disponibilizado pelo SENAI;

Para os dois cursos, as aulas começam no próximo dia 3 de abril e acontecem de segunda à sexta-feira, das 18h às 22 horas, no campus do SENAI, em Resende (RJ). O estudante poderá utilizar o benefício do transporte gratuito do Geração do Amanhã para comparecer às aulas presenciais.