PREFEITURA DE QUATIS ABRE INSCRIÇÕES PARA O SEGUNDO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Mais um pra conta e mais um pra você não perder a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho!

A Prefeitura de Quatis está com inscrições abertas para o segundo Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com diversos cargos na área médica. As vagas e os cargos podem ser acessados através do Edital 02/2023 disponível através do link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1277/EDITAL_02PSSSMS2023_2023_0000001.pdf.

As inscrições acontecem a partir desta segunda-feira, dia 24 de julho, e seguem até a próxima quarta-feira, dia 26, no Centro Administrativo 25 de Novembro. As inscrições serão realizadas no horário das 8h30 até às 16h30. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, disponível no Anexo II do Edital, e comparecer com a folha na Secretaria de Saúde.

A Prefeitura informa que devido ao Decreto Municipal nº 3.216, que estabelece alteração nos horários de expediente nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino, nesta segunda-feira, dia 24, as inscrições começarão às 12 horas.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, bem como os requisitos e os documentos necessários para a inscrição, acesse o Edital disponível no link ou entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo WhatsApp (24) 99914-0387, pelo telefone (24) 3353-2624 ou pelo e-mail saude@quatis.rj.gov.br.