PREFEITURA DE QUATIS ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abrirá as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado e formação de cadastro de reserva. As inscrições vão ser realizadas presencialmente no Centro Administrativo 25 de Novembro no horário das 8:30h às 16 horas, a partir da próxima quarta-feira, 13 de abril, e vão estar abertas até o dia 5 de maio deste ano. A Ficha de Inscrição estará disponível na secretaria, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Quatis, no horário das 8h às 17 horas, e no site oficial www.quatis.rj.gov.br

 

Ao todo, serão disponibilizadas 21 vagas para a área da saúde, sendo: Médico do ESF; Médico Psiquiatra; Médico Auditor; Médico Cardiologista; Médico Dermatologista; Médico Endocrinologista; Médico Gastroenterologista; Médico Geriatra; Médico Ginecologista; Médico Gineco-obstetra; Médico Oftalmologista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Urologista; Enfermeiro da ESF; Farmacêutico Responsável Técnico; Nutricionista; Oficineiro; e Cuidador Social (2 vagas). 

 

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas previsto serão subjetivos à contratação. Os candidatos que forem aprovados além do número de vagas estarão inseridos automaticamente em cadastro de reserva. De acordo com o anexo V do Edital, o servidor contratado será admitido ao serviço público em caráter precário desempenhando função pública, não ocupando cargo ou emprego público, inexistindo ato de nomeação e posse. 

 

E aí? Se interessou? Para saber mais sobre como realizar as inscrições, quais são os documentos exigidos e todos os outros requisitos necessários para ingressar, basta acessar o Edital do Processo Seletivo Simplificado através do link no site da prefeitura pelo link https://portal.quatis.rj.gov.br/processoseletivo.php?grup=33. O edital já foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município, disponível no Portal da Transparência. Os interessados também podem comparecer à Secretaria de Saúde para sanar outras dúvidas e, ainda, pegar a ficha de inscrição. 

 

Desejamos uma boa sorte 😉

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.