PREFEITURA CONVIDA PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO DE ESCRITORA QUATIENSE

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), convida você para participar na próxima sexta-feira (10) do lançamento do livro “Sempre Será Sobre Ele” da autora Jéssica Alves, que será realizado às 18 horas na Estação Cultural. Escritora e cristã, Jéssica, que também é moradora de Quatis, destaca o propósito do seu livro que tem um caráter religioso e uma visão de sua perspectiva na crença que pode refletir nos leitores: “Sempre Será Sobre Ele é uma promessa sendo cumprida. O Senhor me confiou 30 devocionais, que irão fazer você enxergar que o propósito vai muito além dos nossos achismos . É sobre Ele!” – aborda a escritora sobre a nova obra.