PREFEITURA CONCEDE APOIO ESTRUTURAL A CAIXA ECONÔMICA AO INICIAR PAGAMENTOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Nesta terça-feira, dia 06 de abril, inicia o pagamento da primeira parcela do auxílio emergencial 2021. Com isso, a Prefeitura Municipal de Quatis concedeu um apoio estrutural, com o empréstimo de uma tenda, para a Caixa Econômica Federal, para ajudar na organização do possível aumento na circulação de pessoas no banco seguindo todas as medidas restritivas de combate a COVID-19.

Com valores que variam de R$150,00 a R$350,00, o pagamento para quem nasceu em janeiro cairá hoje em conta digital aberta pela Caixa Econômica Federal. O dinheiro poderá ser usado para compras, transferências e pagamento de contas, pelo aplicativo Caixa Tem, mas o saque só ficará disponível a partir de 4 de maio. Quem está no Bolsa Família receberá o auxílio de acordo com o último dígito do NIS, a partir de 16 de abril.

Veja o calendário completo abaixo:

Auxílio Emergencial 2021 – 1ª Parcela

Janeiro: Pagamento – 6/abr  /  Saque – 4/mai

Fevereiro: Pagamento – 9/abr  /  Saque – 6/mai

Março: Pagamento – 11/abr  /  Saque – 10/mai

Abril: Pagamento – 13/abr  /  Saque – 12/mai

Maio: Pagamento – 15/abr  /  Saque – 14/mai

Junho: Pagamento – 18/abr  /  Saque – 18/mai

Julho: Pagamento – 20/abr  /  Saque – 20/mai

Agosto: Pagamento – 22/abr  /  Saque – 21/mai

Setembro: Pagamento – 25/abr  /  Saque – 25/mai

Outubro: Pagamento – 27/abr  /  Saque – 27/mai

Novembro: Pagamento – 29/abr  /  Saque – 1/jun

Dezembro: Pagamento – 30/abr  /  Saque – 4/jun

Para mais informações sobre o Auxílio acesse: https://www.caixa.gov.br/auxilio/auxilio2021.