PREFEITURA CAPTA RECURSOS PARA RECONSTRUÇÃO DE PONTE EM ESTRADA RURAL

A Prefeitura de Quatis celebrou contrato com a União, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para a construção de ponte localizada na Estrada Quatis x Glicério. Através do apoio do Deputado Federal Delegado Antônio Furtado, junto ao Governo Federal, será realizado o investimento de cerca de R$ 400 mil na execução da obra que fomentará o setor agropecuário.

“Agradecemos ao Deputado Federal Delegado Antônio Furtado por mais este apoio ao nosso Município. Esta obra será muito importante para o melhor escoamento da produção rural e o fortalecimento da nossa economia”. – comenta o Prefeito Aluísio d’Elias.

A nova ponte irá beneficiar, diretamente, cerca de 100 (cem pessoas) das comunidades Glicério, Santo Antônio e Colorado. Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, existem na localidade, aproximadamente, 30 (trinta) produtores rurais, de pequeno e médio porte, voltados às áreas de pecuária de leite, de corte, bem como o cultivo de cana-de-açúcar e olerícolas.

“Estamos celebrando mais um convênio da Prefeitura com a União. Além de contribuir com o tráfego de pessoas, veículos e máquinas entre o campo e a cidade, o empreendimento também irá contribuir com o maior acesso da comunidade rural aos serviços públicos essenciais”. – comenta o Secretário de Governo, Lucas Silva.

Com a anuência da Caixa Econômica Federal, a previsão da obra é que aconteça já no ano de 2022. Os interessados poderão obter maiores informações no Portal de Transparência da Prefeitura de Quatis ou no Plataforma + Brasil, sob o endereço: https://portal.plataformamaisbrasil.gov.br/.