PREFEITURA AVANÇA NA CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE NA ESTRADA ‘QUATIS X VARGEM GRANDE’

Após a pavimentação asfáltica e a ampliação da estrutura da ponte na Saída 298, estrada que liga o município de Quatis à Vargem Grande, a Prefeitura de Quatis segue na construção e ampliação de mais uma ponte na via, também conhecida como estrada ‘Quatis x Bom Retiro’.

De acordo com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural e Infraestrutura, o local está recebendo concreto armado e madeiramento de lei, visando dar mais espaço e mais segurança na passagem da via.

Vale ressaltar que a estrada, que também liga à Via Dutra, sentido Resende, é considerada uma via de referência para motoristas de zonas rurais e de empresas da região. Desta forma, a PMQ destaca a importância de trabalhar nas obras da localidade para melhor atender as condições de trânsito e facilitar o acesso de transporte entre as cidades.

“Essa estrada é fundamental para o escoamento da produção agrícola, pecuária e também como rota turística do nosso município. Nossa equipe tem se empenhado na recuperação e manutenção das estradas rurais e a construção dessa ponte foi necessária para garantir a passagem de veículos leves e pesados. Seguimos trabalhando!” – comenta o prefeito Aluísio d’Elias, que também esteve acompanhando de perto as obras da nova ponte.