PREFEITURA ATUA NA DEMARCAÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL

A sinalização de trânsito tem como objetivo informar e orientar os usuários das vias. O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres.
Uma vez que notada a precariedade de sinalização no município, através de estudo, a Prefeitura de Quatis através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana, por meio do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, tem levado em conta pontos específicos onde há necessidade de atender com urgência.
Sendo assim, foi concluído um trabalho de sinalização horizontal na Rua Victor Marcondes Sampaio, bairro Santo Antônio, com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. Uma vez que a mesma é responsável e indispensável para o crescimento, desenvolvimento e acessibilidade dentro do município.
Nesse sentido, foi realizada a demarcação de lombadas e faixas elevadas para uma melhor sinalização, organização e segurança dos condutores e pedestres.