PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INICIAR AS OBRAS DO FUTURO BAIRRO INDUSTRIAL

Mais uma grande notícia!

Na manhã da última terça-feira (16), o prefeito Aluísio d’Elias ao lado do secretário de Infraestrutura, Israel Cunha, e do secretário de Governo, Diego Boechat, se reuniram com a equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades, na Zona Especial de Negócios (ZEN), na estrada Quatis x Floriano. Na ocasião, foi realizada a assinatura e entrega da Ordem de Serviço que dará início às obras do novo Bairro Industrial do município.

O projeto da obra foi realizado pela Prefeitura, e será executado pelo governo do Estado. O local vai receber obras de rede coletora de esgoto, distribuição de água potável, drenagem pluvial, calçadas e pavimentação.

O prefeito Aluísio também destaca que este projeto vai contribuir para o desenvolvimento econômico do município e região e garantirá, ainda, a geração de empregos. “Com essa obra, teremos local adequado para instalação de empresas de pequeno e médio porte, gerando oportunidades de emprego e geração de renda em nosso município. Isso tudo é fruto do trabalho em conjunto da Prefeitura de Quatis e o Governo do RJ.” – comenta.