PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA DE MICROCRÉDITO PRODUTIVO ORIENTADO COM A AGERIO

Na última segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Quatis assinou o convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado para os empreendedores da cidade. A reunião ocorreu de forma virtual e teve as presenças do prefeito Aluísio d’Elias, do presidente da AgeRio, André Vila Verde, da diretora de Operações da Agência, Tatiana Oliver e do secretário municipal de Governo, Lucas Silva.

O Programa de Microcrédito da AgeRio financia créditos viabilizando investimentos e expansão de negócios para microempreendedores.

“Estamos fazendo todos os esforços para ampliar nossa atuação no Estado do Rio e avançar com as prefeituras. Assinar nesse momento com o município de Quatis é de suma importância para todos nós. Sabemos da importância do microcrédito para os que foram mais afetados pela pandemia e precisam de recursos para manter os negócios e gerar renda.” – disse Vila Verde, durante o encontro.

O prefeito Aluísio agradeceu a parceria com a AgeRio e ressaltou que a região vai sentir os impactos positivos com a assinatura do convênio: “Os produtores locais, os pequenos negócios, todos sempre foram de suma importância para a prefeitura. Contudo, foram um dos mais afetados pela pandemia e o Programa de Microcrédito da AgeRio vai ser crucial para ajudar na retomada da economia da cidade”.

Em breve divulgaremos mais informações sobre o programa, como canais de contato, cadastro, etc. Vamos construir uma nova história!