PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE ALMOXARIFE EM QUATIS

Inscrições seguem até 31 de julho, no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) de Quatis

Estão abertas, em Quatis, as inscrições para o curso de Almoxarife. A capacitação é uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Ao todo, são 20 vagas disponíveis. O curso é gratuito e podem participar munícipes a partir de 18 anos de idade, que já tenham completado, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas, no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) de Quatis. Os interessados têm até o dia 31 de julho para realizar a inscrição e precisam estar munidos de documentos como RG, CPF, declaração de escolaridade e comprovante de residência.

As aulas para o curso de Almoxarife começam no dia 5 de agosto e serão realizadas no CATE, que se localiza na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 185, no Centro. Durante o curso, o aluno vai aprender a programar e controlar o recebimento de materiais mediante documentação fiscal, armazenar materiais e garantir a atualização dos registros de localização no almoxarifado, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.