PREFEITO RECEBE VEREADORES DE QUATIS NO GABINETE

Nesta quarta-feira, dia 03 de março, o prefeito Aluísio d’Elias recebeu no Gabinete os vereadores de Quatis para um diálogo sobre o município.
Os parlamentares elencaram as demandas levantadas nesse início de mandato e o Chefe do Executivo fez um panorama da situação que se encontra a administração pública.
O presidente da Câmara Municipal, José Jadenilso, estava acompanhado dos nobres colegas vereadores, Nilde Hipólito, Willian Carvalho, Alex d’Elias, Carlos Alberto Reygio, André Gomes e Luiz Fernando.
“Estreitar o diálogo com o Legislativo para além do plenário da Câmara é de extrema importância para que o trabalho em prol do município caminhe cada vez mais alinhado e transparente em todos os âmbitos. As portas da Prefeitura estarão sempre abertas a todos vereadores”, afirmou o Prefeito Aluísio d’Elias.