PREFEITO DE QUATIS É RECEBIDO PELO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Na tarde da última segunda-feira,19 de Julho, o Governador do Estado do Rio de Janeiro Claudio Castro recebeu, no Palácio Guanabara, o prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias. O Secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, e o Secretário de Governo de Quatis, Lucas Silva, também compareceram na reunião. No encontro, o prefeito solicitou investimentos no município em diversas áreas, em especial na infraestrutura e na saúde.

Foram tratados investimentos na Zona Especial de Negócios (ZEN) e sobre o andamento da pavimentação na via de acesso da RJ 159 a nova ponte de acesso ao município de Porto Real, o que contribuirá para a participação de Quatis no cenário produtivo da Região das Agulhas Negras.

“Os investimentos na área da saúde e de infraestrutura são prioridades para o Governo do Estado do Rio de Janeiro”, afirma Claudio Castro.

O Município também estará encaminhando projeto para as áreas de média e alta complexidade em saúde, a pedido do próprio Governador que se comprometeu em atender o pedido do Prefeito. “Estarei sempre buscando investimentos para Quatis no Governo Federal e no Governo do Estado. A recepção e apoio do nosso Governador é a confirmação de que a nossa gestão está no caminho certo”, diz Aluísio.

A Prefeitura de Quatis vem manifestar o seu agradecimento ao Governador pelo compromisso às propostas apresentadas pelo Chefe do Poder Executivo.