PREFEITO ALUÍSIO D’ELIAS ACOMPANHA AGENDA DE DEPUTADO FEDERAL E PARTICIPA DA PALESTRA DO PROJETO A VIDA VALE MAIS

Nesta sexta-feira (25) o prefeito municipal Aluísio d’Elias recebeu a visita do deputado federal, o delegado Antonio Furtado, que cumpria agenda no município. Furtado apresentou o seu projeto de iniciativa “A Vida Vale Mais”, que faz parte de uma campanha de conscientização sobre drogas e seus malefícios. O projeto foi apresentado em duas escolas da cidade. Na parte da manhã, alunos e professores do CIEP 492 assistiram e prestigiaram a palestra do delegado, acompanhado pelo prefeito Aluísio, pela secretária municipal de Educação, Ivone Bento, pela coordenadora do Departamento Pedagógico, Patrícia Bombetti, e pelo presidente do Conselho Municipal de Educação, Hélio Batista. Mais tarde, às 14:30h, foi a vez da Escola Maria Helena Rafael de Elias receber a palestra de Antonio Furtado. Os alunos puderam interagir e participar de diálogos referentes às drogas e aprender orientações sobre o assunto.

O delegado também realizou uma visita no Centro Administrativo, o prédio da Prefeitura Municipal de Quatis, acompanhado pela equipe de assessoria e pelo prefeito Aluísio d’Elias. Em seguida, o chefe do Executivo acompanhou Furtado em alguns pontos da cidade, realizando o “Estande Gabinete em Movimento” recepcionando munícipes e dialogando com a população sobre diversos aspectos e temas.

“É um prazer pra mim, inenarrável, estar em Quatis, trazendo o projeto A Vida Vale Mais para os alunos e professores da rede de ensino municipal e auxiliando no aprendizado”, ressaltou o Deputado que também ressaltou a importância da visita a Prefeitura e ao Estande Gabinete em Movimento. “Uma alegria em conhecer os servidores, entender quais são as demandas da população e buscar junto a gestão as soluções”, concluiu.

O prefeito Aluísio agradeceu a parceria do Deputado em trazer a palestra para os alunos do município e também todo apoio e dedicação em atender as demandas solicitadas a ele. “Agradeço o Deputado por estar aqui hoje, compartilhando sua experiência e dedicação ao combate às drogas com os alunos e professores da nossa rede de ensino. Também agradeço a visita que é importante para mostrar o que o Deputado já fez para ajudar o município e como nós estamos implementando os recursos que ele trouxe para Quatis”, concluiu o prefeito.