POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL

Na última terça-feira, dia 17 de agosto, ocorreu a reunião de posse dos representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Biênio 2021/2023, no Auditório da Prefeitura Municipal de Quatis. 

O evento foi aberto pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Renato Xavier Corradi, que informou as necessidades e atribuições dos conselheiros. Em seguida, o prefeito Aluísio d’Elias falou da importância das políticas públicas e da área rural para o município de Quatis. Aluísio prosseguiu a reunião dando início a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, lendo a Portaria N° 580/2021, de nomeação dos novos membros do Conselho e aclamou todos, como Representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. 

Depois da nomeação dos conselheiros, foi formada a Diretoria do Conselho, sendo representado por um presidente, um vice-presidente e um secretário. Gustavo Duque Campos, foi nomeado para ser o presidente, Marco Aurélio Carvalho, o vice-presidente e Altamir Gonçalves de Oliveira, o secretário. A nomeação foi estabelecida através de uma candidatura dada pela comissão organizadora, a qual os representantes nomeados puderam se oferecer para assumirem esses cargos. 

O presidente do Conselho, Gustavo Duque, falou da sua experiência como produtor rural, da importância da presença de todos os produtores rurais nas políticas públicas e entrou em um debate com todos os presentes sobre as partes importantes do Conselho. Em seguida, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Renato Xavier Corradi, levantou as pautas da secretaria, os planos e projetos a serem executados futuramente. Juntamente com o prefeito, o secretário entrou no assunto do Fundo de Desenvolvimento Rural, esclarecendo para os conselheiros a importância do Fundo para o município. 

Para saber mais sobre a nomeação e os nomes dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, basta acessar o campo dos Conselhos Municipais no Portal da Transparência, no Site Oficial da Prefeitura Municipal de Quatis, pelo link: https://transparencia.quatis.rj.gov.br/

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.