PAV: QUATIS INICIA SERVIÇOS DO PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL

A Prefeitura de Quatis informa que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural (SMDEUR) está iniciando os atendimentos do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal do Brasil. Com o PAV, os munícipes poderão ter acesso e solicitar vários serviços da Receita Federal, de forma gratuita, sem sair da cidade.

Inicialmente, as consultas aqui no município de Quatis serão sobre CPF e CNPJ, que incluem inscrição, alteração e atualização dos documentos, CPF do titular falecido, recuperação de numeração de CPF e consulta de CNPJ.

Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 11 horas e das 13h às 15 horas, no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) de Quatis, localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Centro.

O atendimento é realizado por servidor do município, treinado pela Receita Federal e com assistência permanente. Os serviços são atendidos conclusivamente no local ou encaminhados, por meio digital, à Receita Federal para a conclusão.