PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES É PAUTA EM REUNIÃO

Na quinta-feira, 24 de junho, o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Vitor, acompanhado do Secretário de Governo, Lucas Silva e a Diretora do Departamento Administrativo da Saúde, Aline Cypriano, foram recebidos para uma reunião no município de Porto Real com o Secretário de Saúde, Renato Antônio Ibrahim, a Subsecretária Municipal de Saúde, Verônica Oliveira Machado e a Superintendente de Saúde, Juliana Azevedo da Silva.

A reunião teve como pauta a parceria entre os municípios de Porto Real e Quatis para realização de alguns procedimentos visando a comodidade dos pacientes do município. Após firmado o acordo será possível a realização de exames no município vizinho, como por exemplo o exame de mamografia, evitando assim o deslocamento às cidades mais distantes.