PALESTRA EM ALUSÃO À CAMPANHA AGOSTO DOURADO

Hoje, dia 15 de agosto, é celebrado o Dia da Gestante, e a Prefeitura de Quatis vem fazer um grande convite:

Nesta quinta-feira, dia 17, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai promover uma palestra em alusão ao Agosto Dourado, campanha dedicada à conscientização sobre a importância do aleitamento materno. A palestra será ministrada pela consultora em amamentação, Cristiane Campbell, junto com a equipe de enfermagem da Atenção Primária.

O evento acontece às 15 horas na Estação Cultural (antiga Estação Ferroviária), no bairro São Benedito, e será dedicado especialmente às gestantes e puérperas, com o objetivo de gerar conhecimento sobre o tema da campanha e garantir saúde e bem-estar para este público.

Se você também faz parte deste grupo, venha e participe! Você é nosso(a) convidado(a)!