PALESTRA – A RODA DE CONVERSA NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM LUGAR DE ESCUTA E POSSIBILIDADES

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação, convida os profissionais das unidades escolares do município: Docentes da Educação Infantil e Orientadores pedagógica e educacionais, para participarem da palestra em comemoração ao Dia Nacional da Educação Infantil.

O encontro será com a palestrante Regina Jodely Rodrigues Campos Aguiar, no dia 25 de agosto, pela plataforma Meet, às 10h. Acesse pelo link https://meet.google.com/mby-qbji-aej.

Regina é Doutoranda e Mestra em Psicologia do Desenvolvimento Escolar da Universidade de Brasília (UnB), Integrante do Laboratório: Psicologia no Espaço Público e suas interdisciplinaridades, especialista em Educação para Direitos Humanos na Diversidade Cultural, em Orientação Educacional e em Educação Infantil na Perspectiva Histórico-Cultural. Graduada em Letras e Pedagogia, é professora de Educação Básica da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), com atuação na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Além da docência, também possui experiência em gestão escolar, coordenação pedagógica e formação de professores. Neste ano completa 20 anos de atuação na Educação.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.