PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA JULIETA RECEBEM ORIENTAÇÃO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

A Prefeitura de Quatis, em uma ação conjunta da equipe da Secretaria de Ordem Urbana com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou na última quarta-feira (08), uma ação de educação no trânsito na rua da Escola Municipal Professora Julieta Pereira Sampaio.

De acordo com a SMOU, o objetivo da ação foi orientar os pais dos alunos sobre o fluxo de tráfego na localidade e orientações sobre educação no trânsito com o objetivo de conscientizar pais, alunos e qualquer pessoa inserido em ações de trânsito para que construam o hábito de agir de forma segura e mais prudente nas vias públicas.

Dentre as orientações, os agentes informaram sobre embarque e desembarque de alunos, sobre o local designado para retorno, e ressaltaram ainda a respeito da sinalização indicada no local sobre a proibição de estacionar no lado direito da via nos horários de entrada e saída dos alunos.

Mais informações acesse: https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1185/INFORMATIVOS__2023_0000001.pdf.

Seja consciente e colabore com o trânsito local!