A Prefeitura Municipal de Quatis, vem por meio desta publicação divulgar nosso canal de Ouvidoria.
A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações – como sugestões, solicitações(dúvidas), elogios, reclamações e denúncias – sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município. A partir do compartilhamento de informações, tem por missão fomentar a transparência e com isso contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.
Tipos de manifestação:
Elogio – demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
Denúncia – ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
Sugestão – apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
Solicitação de Informações – Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.
Reclamação – demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
Entre em contato através do número (24) 3353-2918 – Ramal 1018.