Olá, munícipe. Podemos te ajudar? A Prefeitura de Quatis possui um canal de Ouvidoria para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações – como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias – sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município.
A partir do compartilhamento de informações, nossa missão é fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.
Tipos de manifestação:
Elogio – demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
Denúncia – ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
Sugestão – apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
Solicitação de Informações – Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.
Reclamação – demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
Nossos canais de atendimento são:
0800 202 1033
ouvidoria@quatis.rj.gov.br
https://quatis.rj.gov.br/ouvidoria/
Quatis Servidor Público Virtual
pelo whatsapp: (24) 99950-5444
Queremos ouvir você!