ORDEM URBANA: PREFEITURA PROMOVE BLITZ DE CONSCIENTIZAÇÃO DO MAIO AMARELO COM ALUNOS DA ESCOLA HENRY NESTLÉ

A cidade de Quatis teve na última sexta-feira (19) mais uma blitz de conscientização sobre a Campanha Maio Amarelo, promovida pela Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU). Desta vez, alunos da Escola Municipal Henry Nestlé, no bairro São Benedito, participaram da ação com o intuito de conscientizar os motoristas no trânsito.

Durante a ação, a equipe da SMOU, junto com os estudantes da escola, realizaram a entrega de panfletos educativos e deram algumas orientações aos condutores que passavam pelo local.

A iniciativa faz parte da campanha Maio Amarelo, que tem o objetivo de garantir a segurança no trânsito, com ações e atitudes que preservem a vida, visando diminuir o índice de acidentes nas vias.