OPERAÇÃO TAPA BURACO REALIZADA PELO DER-RJ

Após reunião na segunda-feira, 11/01, onde foi solicitado pelo prefeito Aluísio e pelo Secretário de Obras, Israel da Cunha, ao Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) a manutenção e devida assistência na RJ 159, principalmente no trecho Quatis-Floriano.
Ontem, 13/01, se deu início pela equipe do DER-RJ a Operação Tapa Buraco, onde está sendo realizada a restauração de pontos deteriorados da estrada. A operação iniciou na Estrada QuatisxFloriano e irá percorrer toda RJ-159 até a divisa com o município de Passa Vinte, estado de Minas Gerais.
A operação contou com o apoio da Guarda Municipal de Quatis. Agradecemos ao DER-RJ a agilidade e comprometimento em nos atender.