ONTEM OCORREU MAIS UM DIA DE IMUNIZAÇÃO COMPLETA NO MUNICÍPIO

Na segunda-feira, 27 de setembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais um Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, destinado a aplicação da 2ª dose para pessoas vacinadas com a primeira dose da Astrazeneca nos dias 26 e 28 de junho. A vacinação aconteceu das 9h às 14h na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).
A equipe do Drive Thru foi composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município.
Lembramos que caso pertença aos grupos já iniciados e ainda não tenha sido vacinado, você pode comparecer ao próximo Drive Thru, ou entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.