OFICINA EMPREENDEDORA EM QUATIS GANHA NOVAS DATAS

Capacitação foi reagendada pelo Sebrae e acontecerá na próxima semana

A oficina empreendedora “Como Administrar um Pequeno Negócio”, que aconteceria, nesta semana, em Quatis, foi remarcada pela prefeitura. A capacitação, dedicada ao microempreendedor, agora vai acontecer em novas datas, nos próximos dias 24 e 25 de abril.

A oficina segue agendada para acontecer no mesmo horário e local, das 18h às 22 horas, no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE). As inscrições são gratuitas e estão acontecendo no próprio CATE, que fica situado na Rua Nossa Senhora do Rosário, n° 185, no centro de Quatis. Os interessados em participar podem se dirigir até o local, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e CNPJ, para garantirem a vaga.

Esta é a segunda capacitação, promovida pela Prefeitura de Quatis e o Sebrae Médio Paraíba, que faz parte da programação anual do “MEI em Movimento”, programa de parceria entre as duas entidades. O MEI em Movimento é uma iniciativa que conta com uma série de palestras, oficinas e capacitações, que serão realizadas até o final do ano para o público empreendedor de Quatis. O objetivo é capacitar o microempreendedor para o mercado e ambiente profissional, através de palestras, workshops e oficinas em diversos temas, como gestão e administração de negócios, marketing, conteúdos empreendedores no ramo financeiro e digital, geração de negócios e muito mais.